sábado, 31 de outubro de 2015

Gente vou postar uma creepypasta feita por mim: 

Amor Doce- “ELA” Se não quiser morrer não leia isso apesar de ser muito legal... pra “mim” Aqui estou eu... No hospício, apenas esperando “ela” vir aqui me matar... Um dia eu estava jogando normalmente, até que aparece a Chino dizendo: Querida jogadora sinto muito em lhe dizer mais você não poderá mais jogar amor doce, seu prazo já acabou. Eu achei muito estranho aquilo mais eu simplesmente disse: que prazo?! Sendo que ela não iria me responder, até que ela me respondeu!? O seu prazo de vida! Nesse momento eu ouvi um barulho no jardim e olhei pra janela e vi uma sombra mais eu só ignorei, eu só voltei pra o computador e perguntei o porque e ela me respondeu , ela apenas disse que o antigo episódio que eu joguei avisava que depois de eu jogar ele eu iria morrer claro que naquela hora pensei que era brincadeira já que era Halloween, no começo do episódio apareceu outro aviso que se eu contasse a alguém ou duvidasse do antigo aviso eu e essa pessoa que eu contei iria morrer, claro eu achei isso estranho e contei isso para minha página sobre o amor doce e também a um grupo, mais todo mundo disse que eu estava louca que o evento era diferente e que era apenas um minijogo e mais nada além disso, eu sabia que não era minha imaginação minha mais.... Depois que ela me respondeu e depois que eu me lembrei do que aconteceu a tela do meu computador ficou toda preta, eu comecei a ouvir uns gritos ao quarto ao lado sendo que meus pais e minha Irma viajarão, eu fui lá ver mais não tinha nada.... Eu comecei a ouvir gritos por todo lugar da minha casa, sem pensar duas vezes eu sai da casa e fiquei caminhando pela rua até que eu achei uma mulher de cabelos curtos e negros eu contei tudo a ela e ela disse que isso só é minha imaginação ela me levou até a casa dela já que eu não queria voltar pra minha, até que eu fui dormir mais eu acabei não conseguindo e fui pra cozinha beber água até que eu vi a mulher morta, e eu vi a Chino lá eu sai correndo de lá e chamei a polícia e falei que tinha uma mulher morta lá e depois contei tudo a eles, foram lá ver mais não tinha ninguém morto e aquela casa era abandonada, mais eu não entendi já que a casa estava perfeitamente linda antes e a depois que o policial me falou que era abandonada eu olhei para casa e realmente vi a casa estava em mal condições eu fiquei sem entender, eu não estou louca, até que enquanto os policiais foram olhar a casa toda apareceu uma mulher com aparência da Chino e disse que ela iria me matar iria me matar, e disse que eu iria sofrer já que ela adora isso ela estava com gasolina e um isqueiro na mão eu gritei é claro pra ver se os policiais me ouviam três deles vieram correndo eu contei mais eles disseram que viram tudo e que eu estava ficando louca eu perguntei dos outros dois policiais e eles disseram que uma mulher matou todos eles eu perguntei como, já que eles estavam na minha frente , eles disseram: “Ela” nos matou, e só falta você e as pessoas que sabem disso, eu sai correndo e acabei vindo parar aqui só vou esperar ela me mat.......... Olá querida(o) Leitor(a) você gosta de ficar com medo né, já que gosta de ver creepyspastas em pleno halloween, ou talvez por diversão..? Pois eu já disse quem ficar sabendo dessa história irá morrer ou seja você esta nessa lista eu já matei a docete, agora só falta você agora responda pra mim por que você quis ver essa creepy já que tinha o aviso de não ver? Você foi que nem a docete, apenas acreditou que era baboseira pois errou, sabe...Como você já se divertiu... AGORA CHEGOU MINHA VEZ DE ME DIVERTIR!! Estou atrás de você! 

Desculpem o erro de português....

Um comentário:

  1. Betway Ghana (video game, video games) - Vimeo
    Find Betway Ghana (game, video games) on Vimeo, the world's largest community for high quality. Betway Ghana 4k youtube to mp3 (game, video games) | VideoGame · www.youtube.com.

    ResponderExcluir