terça-feira, 19 de maio de 2015

Resposta Episódio 1 Ken/Kentin

Episódio 1 Ken/Kentin



Repostas em vermelho o loveô diminui. -
Respostas em laranja o loveô não muda. /
Respostas em verde o loveô aumenta. +
(nome de usuário)!! Tudo bem?
A. Mas o que você está fazendo aqui? -
B. Eu vou bem! E você? Como é possível que você esteja aqui? +
C. Oque é que.... +
Pois é, obrigado! Eu estou super contente. A minha transferência foi aceita! Eu realmente queria muito ficar na mesma escola que você.
A. Foi mesmo? Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferência, então? +
B. Aaaa... sim, ok, mas eu tenho ainda muita coisa para fazer... +
C. Mas não é possível! Você vai me seguir para onde eu for por muito tempo ainda?! -
Eu espero que os colegas de classe sejam simpáticos.
A. Fique tranquilo. +
B. Não conte muito com isso, viu? /
Oi, (seu nome de usuário)?
A. Você me empresta um pouco de dinheiro para eu pagar minha taxa de inscrição? +
B. Onde você fez a sua foto de identidade? 
C. (Não perguntar mais nada.)
Uau! Você já visitou toda a escola? Ela é enorme!
A. Realmente, Tão grande que ainda me falta ver algumas coisas. Até mais!!
B. Vai se perder em algum lugar, então.
C. É verdade que ela é bem diferente da nossa escola.
Você não quer dar uma volta comigo mais tarde?
A. De jeito nenhum!
B. Talvez mais tarde.
Roupa do encontro:

Imagem do encontro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário