segunda-feira, 18 de maio de 2015

Resposta Episódio 1 Castiel

Episódio 1 Castiel

Respostas em vermelho o loveô diminui. -
Respostas em laranja o loveô não muda. /
Respostas em verde o loveô aumenta. +
(...)
A. Olá! Eu sou nova aqui,procuro alguém que me mostre a escola. -
B. Olá sou nova aqui. /
C. ...Olá? +
Se escolheu B: E eu com isso?  
A. Sempre simpático assim? +
B. Você parece ter um caráter difícil... -
Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel.
A. E eu me chamo (nome de usuário). Prazer em conhecer,Castiel. -
B. E eu me chamo (nome de usuário). Acabei de chegar e já tenho que que quebrar minha cabeça com toda a papelada. +
Ah, ok, já entendi tudo... Boa sorte com aquele representante bobão.
A.Você tem algum problema com ele? /
B.(Não dizer mais nada e ir embora.) /
Se escolheu A: Ah, ah ah! Eu nunca vi um cara tão careta e certinho com aquele.
A. Eu não acho! Ele parece ser um cara legal! -
B.Ha ha, isso não deixa de ser verdade... +
(...)
A. Minha ficha de inscrição está contigo? -
B.Onde é que eu posso fazer a foto de identidade, por favor? -
C. Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minhas taxas de inscrição, por favor? -
D. (Não perguntar mais nada.) /
Você de novo?
A. Sim, estou incomodando? -
B. Sua camisa me lembra alguma coisa... +
C. Que roupa é essa de bagunceiro? -
Se escolheu B: Ah, é? E te lembra oquê? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor de rosa querido?
A. Nada a ver, é uma marca de roupas góticas super conhecida. -
B. Nada a ver, é o símbolo de um grupo de rock. +
C. Nada a ver, é o logotipo  de um jogo online super conhecido. -
Se escolheu B: Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?
A. Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock. +
B. Yeah! Rock me baby, eu a-do-ro rock! -
C. Tudo o que eu mais odeio... -
Roupa do encontro

Imagem do encontro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário